Cadastrar nova lista

Ácido Hialurônico Restylane Volyme 2ml - Galderma

Embalagem contendo 1 Ácido hialurônico reticulado 20 mg/mL Cloridrato de lidocaína 3 mg/mL Solução salina com tampão fosfato, pH 7 qsp/qbp 1 mL.

Cod. de Referência:
GAL38619A
Cód Fabricante: 106110055
Crie a sua lista Criar nova lista Passo 1 de 3
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Speed entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Carregando
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Com compra programada
OFF Com compra programada
Por favor, selecione o produto antes de realizar a programação.
Clube de ComprasClube de Compras
Calcular frete e prazo
A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho. Verifique o prazo final ao concluir a compra.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x sem juros conforme condições de sua operadora de cartão de crédito com parcela mínima de R$ 100,00.

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Speed. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Pix

Desconto de 3% no valor total do pedido. Pagamento aprovado em alguns minutos e seu pedido enviado mais rápido!

Boleto

À vista ou parcelado em 8x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00. *Aprovação sujeita à análise de crédito.

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

Detalhes

Ácido Hialurônico Restylane Volyme 2ml

Descrição do produto

O Ácido Hialurônico Restylane Volyme 2ml é indicado principalmente para reposição de volume facial e estruturação de áreas que demandam maior suporte, proporcionando resultados equilibrados e naturais em protocolos de harmonização facial. Sua aplicação é voltada a procedimentos estéticos que buscam sustentação dos tecidos e melhora global da arquitetura facial.

A formulação contém ácido hialurônico reticulado na concentração de 20 mg/mL, associado a 3 mg/mL de cloridrato de lidocaína, em solução salina com tampão fosfato pH 7. Essa composição contribui para a volumização e o suporte estrutural das áreas tratadas, com maior conforto durante o procedimento.

O uso do Restylane Volyme deve ser realizado por profissional habilitado, com avaliação individual do paciente, técnica adequada de aplicação e observância dos cuidados clínicos durante e após o tratamento.

Características e diferenciais

  • Indicado para reposição de volume facial.
  • Recomendado para estruturação de áreas que demandam maior suporte.
  • Proporciona resultados equilibrados e naturais.
  • Contribui para a sustentação dos tecidos.
  • Auxilia na melhora global da arquitetura facial.
  • Indicado para volumização facial.
  • Pode ser utilizado na estruturação da região malar medial.
  • Auxilia na definição do mento.
  • Contribui para o aprimoramento do contorno facial.
  • Contém ácido hialurônico reticulado.
  • Associado a cloridrato de lidocaína.
  • Uso profissional em procedimentos estéticos injetáveis.

Especificações técnicas

  • Produto: Ácido Hialurônico Restylane Volyme
  • Conteúdo: 2ml
  • Composição: Ácido hialurônico reticulado 20 mg/mL
  • Componente adicional: Cloridrato de lidocaína 3 mg/mL
  • Veículo: Solução salina com tampão fosfato, pH 7 qsp/qbp 1 mL
  • Conteúdo da embalagem: 1 ácido hialurônico reticulado 20 mg/mL com cloridrato de lidocaína 3 mg/mL em solução salina com tampão fosfato pH 7 qsp/qbp 1 mL
Aplicação

Indicação de uso

O Restylane Volyme é indicado principalmente para reposição de volume facial e estruturação de áreas que demandam maior suporte. É especialmente recomendado para volumização facial, estruturação da região malar medial, definição do mento e aprimoramento do contorno facial.

Aplicações clínicas

  • Reposição de volume facial.
  • Volumização facial.
  • Estruturação da região malar medial.
  • Definição do mento.
  • Aprimoramento do contorno facial.
  • Sustentação dos tecidos faciais.
  • Melhora global da arquitetura facial.

Procedimento de tratamento:

  • Informar o paciente sobre o procedimento de tratamento e os resultados esperados.
  • Assegurar que receba orientações de cuidados pós-tratamento e esteja ciente dos sinais e sintomas de possíveis complicações.
  • Limpar a área a tratar com um antisséptico e deixar secar antes de proceder à injeção.
  • Para evitar partir a agulha ou cânula, não tentar dobrá-las antes ou durante o tratamento.
  • Se a agulha se dobrar, descartar e concluir com agulha de substituição.
  • Antes de injetar, pressionar a haste do êmbolo até que seja visível uma gotícula na ponta da cânula ou agulha.
  • Alinhar o bisel da agulha, rodando a seringa sobre o respectivo eixo.
  • Se for utilizada cânula romba, fazer um ponto de entrada na pele com agulha afiada de tamanho adequado.
  • Durante a injeção, manter o orifício lateral da cânula voltado para baixo, afastado da superfície da pele.
  • Recomenda-se fazer aspiração antes da injeção para reduzir o risco de injeção inadvertida em vaso sanguíneo.
  • Injetar o gel lentamente, pressionando levemente a haste do êmbolo com o polegar ou a palma da mão.
  • Nunca aplicar pressão excessiva.
  • Se houver tecido cicatricial ou resistência, a agulha ou cânula deve ser parcialmente retirada e reposicionada, ou retirada totalmente e verificada quanto à funcionalidade.
  • Escolher a técnica de injeção, como alinhavo ou hachura.
  • Recomenda-se substituir a agulha ou cânula para cada novo local de tratamento.
  • Em cada sessão, corrigir os defeitos na totalidade, mas sem excessos.
  • Massagear suavemente a área tratada após a injeção.
  • Se houver descoloração da pele, interromper a injeção imediatamente e massagear suavemente a área esbranquiçada até retornar à cor normal antes de prosseguir.
  • Se a área tratar inchar imediatamente após a injeção, pode-se aplicar saco de gelo com tecido por breve período, com cuidado para evitar lesões térmicas.
  • Podem ser necessários tratamentos adicionais para obter e manter o nível de correção pretendido.

Descarte:

  • A seringa, a agulha ou cânula descartáveis e qualquer outro material não utilizado devem ser descartados imediatamente após a sessão e não reutilizados, devido ao risco de contaminação e infecção.
  • Eliminar conforme práticas médicas aceitas e orientações nacionais, locais e institucionais aplicáveis.
Especificações do produto
  • Marca GALDERMA
  • Código do Fabricante 106110055
  • EAN (Código de Barras) 7331689120561
  • Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
  • Especialidade Harmonização Orofacial
  • Procedimento Preenchimento