Fresadora Computadorizada de CAD/CAM Ceramill Motion 2 - AmannGirrbach
Unidade.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Formas de pagamento
Compra Programada
Selecione abaixo a frequência de envio que deseja receber desse produto:
Financiamento em até 30x com a melhor taxa
Conte com consultores especializados
Marcas líderes de mercado
Os menores preços pra você
A Ceramill Motion 2 é uma fresadora CAD/CAM odontológica de 5 eixos da Amann Girrbach, desenvolvida para produção digital com processamento seco e úmido. Sua utilização é indicada principalmente para laboratórios de prótese, centros de produção CAD/CAM e estruturas com produção digital interna compatível.
Ceramill Motion 2: fresadora CAD/CAM de 5 eixos
Com processamento em cinco eixos e spindle de até 100.000 rpm, a Fresadora Ceramill Motion 2 integra a etapa de usinagem ao fluxo digital e reúne processamento seco e úmido em uma única plataforma.
Ao combinar cinco eixos com as duas modalidades de processamento, a fresadora atende laboratórios de prótese e operações CAD/CAM que precisam trabalhar com diferentes estratégias de usinagem e materiais compatíveis dentro da produção digital odontológica.
Para conhecer equipamentos e recursos relacionados, consulte as soluções digitais para odontologia e avalie como diferentes tecnologias podem integrar digitalização, planejamento, produção e acabamento em um fluxo CAD/CAM organizado.
Fresagem seca e úmida na Ceramill Motion 2
A Ceramill Motion 2 permite processamento seco e úmido em uma única fresadora CAD/CAM. Essa combinação amplia as possibilidades de processamento de materiais compatíveis e permite centralizar diferentes modalidades de usinagem, reduzindo a necessidade de equipamentos separados para cada processo.
Por que ter processamento seco e úmido na mesma fresadora?
Reunir processamento seco e úmido na mesma plataforma proporciona maior versatilidade ao fluxo CAD/CAM. Para laboratórios que trabalham com diferentes materiais compatíveis, essa configuração permite centralizar processos e pode contribuir para ampliar o portfólio de trabalhos realizados dentro da estrutura de produção digital.
Para comparar outras opções disponíveis, consulte as fresadoras CAD/CAM odontológicas e avalie os equipamentos conforme o tipo de processamento, o número de eixos e as características necessárias para cada operação digital.
Especificações técnicas da Ceramill Motion 2
A Fresadora Ceramill Motion 2 possui sistema CAD/CAM, cinco eixos, processamento seco e úmido e spindle com rotação de até 100.000 rpm. Esses dados ajudam a comparar a configuração do equipamento com as necessidades do fluxo de produção digital do laboratório.
| Especificação | Ceramill Motion 2 |
| Sistema | CAD/CAM |
| Número de eixos | 5 |
| Processamento | Seco e úmido |
| Velocidade do spindle | Até 100.000 rpm |
| Marca | Amann Girrbach |
Conheça também a linha Amann Girrbach Solução Digital para consultar outros recursos da marca e avaliar equipamentos e componentes que podem integrar diferentes etapas do fluxo digital laboratorial.
Quais materiais a Ceramill Motion 2 pode processar?
A Ceramill Motion 2 foi desenvolvida para trabalhar com diferentes materiais compatíveis com o fluxo CAD/CAM, utilizando processamento seco ou úmido conforme a indicação, a configuração e os parâmetros previstos para cada material. Essa versatilidade permite reunir diferentes modalidades de usinagem em uma única plataforma.
Antes do processamento, é importante verificar a compatibilidade e a indicação específica do material para a fresadora e para o tipo de trabalho planejado. Para conhecer opções disponíveis, consulte os materiais e discos para CAD/CAM e avalie as características de cada alternativa para o seu fluxo de produção.
Para mais informações, confira o material:
Para quem a Fresadora Ceramill Motion 2 é indicada?
A Ceramill Motion 2 é indicada principalmente para laboratórios de prótese dentária, centros de produção CAD/CAM e estruturas com produção digital interna compatível que necessitam de processamento seco e úmido em uma única plataforma.
Também atende operações que precisam trabalhar com diferentes materiais compatíveis e integrar a fresagem ao fluxo digital. Para quem está avaliando comprar a Ceramill Motion 2, é importante considerar o perfil da produção, os tipos de processamento necessários e a estrutura CAD/CAM disponível no laboratório.
Para complementar a estrutura produtiva, consulte equipamentos para laboratório odontológico e compare soluções para diferentes etapas da produção de acordo com os processos, o volume de trabalho e a organização do ambiente laboratorial.
O que pode ser produzido com a Ceramill Motion 2?
Entre os trabalhos informados para a Ceramill Motion 2 estão coroas, estruturas para coroas, pontes, inlays, onlays, pilares individuais e coroas telescópicas, além de outras estruturas protéticas compatíveis com o fluxo CAD/CAM.
- Coroas;
- Estruturas para coroas;
- Pontes;
- Inlays;
- Onlays;
- Pilares individuais;
- Coroas telescópicas;
- Outras estruturas protéticas compatíveis com o fluxo CAD/CAM.
A possibilidade de trabalhar com diferentes estruturas dentro do fluxo digital permite ao laboratório relacionar a escolha do processamento e do material compatível ao tipo de trabalho protético planejado.
Ceramill Motion 2 no fluxo CAD/CAM odontológico
No fluxo de produção digital, a sequência pode ser organizada em Digitalização → CAD → CAM → Fresagem → Acabamento. A Ceramill Motion 2 atua na etapa de usinagem e fresagem, executando o processamento necessário para transformar o planejamento digital em estruturas protéticas compatíveis.
A integração entre essas etapas ajuda a organizar a produção digital dentro do laboratório, conectando a obtenção dos dados, o planejamento, a preparação da usinagem, a fresagem e o acabamento em um fluxo CAD/CAM.
Otimize seu fluxo CAD/CAM com a Ceramill Motion 2 e conte com suporte especializado para escolher a solução mais adequada ao seu laboratório. Consulte o preço, solicite sua cotação e fale com a equipe da Dental Speed para avançar com segurança na aquisição do equipamento.
A Ceramill Motion 2 trabalha a seco e úmido?
Sim. A Ceramill Motion 2 possui configuração para processamento seco e úmido, ampliando as possibilidades de materiais e aplicações dentro do fluxo CAD/CAM.
Quantos eixos possui a Ceramill Motion 2?
A Ceramill Motion 2 possui 5 eixos, configuração que permite realizar diferentes estratégias de usinagem de estruturas odontológicas.
Qual o preço da Ceramill Motion 2?
O valor pode variar conforme configuração e condições do projeto. Na Dental Speed, o laboratório pode solicitar uma cotação da Ceramill Motion 2 e conversar com especialistas para avaliar a solução adequada ao seu fluxo CAD/CAM.