Fresadora de CAD/CAM Coritec One® - Imes-Icore
Embalagem com 1 unidade.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Formas de pagamento
Compra Programada
Selecione abaixo a frequência de envio que deseja receber desse produto:
Termo de uso de compra
Termo de Compra para produtos que necessitam instalação: Ao adquirir este produto, declaro estar ciente de que este produto necessita de instalação por uma assistência técnica autorizada. Ao receber o produto, receberei um manual contendo as informações necessárias para realizar a instalação. O manual também trará as informações referentes às empresas autorizadas (ou o canal de comunicação do fornecedor através do qual as informações das empresas autorizadas deverão ser obtidas pelo cliente). A Dental Cremer não se responsabiliza por instalações indevidas, realizadas em desconformidade com as instruções fornecidas.
Financiamento em até 30x com a melhor taxa
Conte com consultores especializados
Marcas líderes de mercado
Os menores preços pra você
A CORiTEC One é uma fresadora CAD/CAM odontológica desenvolvida para o fluxo chairside, com operação em quatro eixos, processamento úmido ou a seco e recursos integrados que simplificam sua instalação no ambiente clínico.
Fresadora CAD/CAM CORiTEC One para fluxo chairside
Com estrutura monobloco, PC integrado e touchscreen de 10,1 polegadas, a fresadora CAD CAM reúne componentes essenciais em um equipamento compacto, projetado para trabalhar com blocos CAD/CAM e pilares pré-fresados.
- Fluxo chairside: possibilidade de produzir restaurações dentro do fluxo digital do consultório.
- Sistema aberto: integração com scanners intraorais abertos compatíveis.
- Operação independente: dispensa fornecimento externo de ar comprimido.
- Processamento flexível: permite fresagem úmida e a seco.
Para ampliar o planejamento da estrutura digital, conheça outras opções de fresadora CAD CAM e compare equipamentos conforme as necessidades de processamento, integração e configuração do seu fluxo odontológico profissional.
Benefícios da Fresadora CAD/CAM CORiTEC One
Entre os principais benefícios estão a operação sem ar comprimido externo, a compensação de temperatura, a auto-calibração e a limpeza automática, recursos que favorecem uma rotina operacional mais simples no fluxo digital.
O PC integrado reduz a necessidade de hardware adicional para controlar diretamente a fresadora, enquanto a tela touchscreen permite acessar seus comandos no próprio equipamento, compondo uma configuração integrada para operação chairside.
Como a estrutura monobloco contribui para o processamento?
A construção fechada em monobloco foi projetada para oferecer estabilidade e precisão durante o processamento. A compensação integrada de temperatura complementa essa configuração, enquanto a auto-calibração auxilia na preparação operacional da fresadora.
Como funciona o fluxo CAD/CAM com a CORiTEC One?
No fluxo CAD/CAM, o scanner intraoral gera os dados digitais, o software CAD permite desenhar a restauração e o CAM prepara as informações para usinagem antes do processamento final realizado pela CORiTEC One.
Como a fresadora integra um ecossistema aberto, é possível estruturar uma solução digital odontológica combinando equipamentos e softwares compatíveis, considerando separadamente as etapas de escaneamento, desenho CAD, preparação CAM e usinagem.
A CORiTEC One é compatível com scanner intraoral?
Por ser um sistema aberto, a CORiTEC One pode integrar fluxos com diferentes scanners intraorais abertos e compatíveis, permitindo organizar a etapa de escaneamento dentro de um ecossistema CAD/CAM mais flexível.
Para avaliar essa etapa do fluxo, consulte as opções de scanner intraoral e verifique a compatibilidade entre os componentes escolhidos antes de definir a configuração completa do sistema CAD/CAM odontológico.
Quais materiais a CORiTEC One pode fresar?
A CORiTEC One processa materiais utilizados em diferentes aplicações CAD/CAM, incluindo vitrocerâmica, dissilicato e silicato de lítio, cerâmica híbrida, compósito, PMMA, PEEK, cera, zircônias e pilares pré-fresados metálicos compatíveis com o sistema.
| Material | CORiTEC One |
| Vitrocerâmica | Sim |
| Dissilicato de lítio | Sim |
| Silicato de lítio | Sim |
| Cerâmica híbrida | Sim |
| Compósito | Sim |
| PMMA | Sim |
| PEEK | Sim |
| Cera | Sim |
| Zircônia pré-sinterizada | Sim |
| Zircônia densamente sinterizada | Sim |
| Pilar pré-fresado em Ti | Sim |
| Pilar pré-fresado em CoCr | Sim |
Os materiais podem compor diferentes etapas de produção dentro da odontologia digital. Para conhecer opções relacionadas ao processamento, acesse os blocos para CAD/CAM disponíveis e considere as especificações exigidas pela aplicação planejada.
Características técnicas da CORiTEC One
A fresadora trabalha com quatro eixos, spindle de até 100.000 rpm e 860 W, trocador para seis ferramentas com haste de 3 mm, controle de ferramenta e tanque integrado de refrigeração.
| Especificação | CORiTEC One |
| Número de eixos | 4 eixos |
| Operação | Usinagem simultânea |
| Velocidade do spindle | Até 100.000 rpm |
| Potência do spindle | 860 W* |
| Trocador de ferramentas | 6 posições |
| Ferramentas | Haste de 3 mm |
| Precisão do controle de ferramenta | ≤ 0,002 mm |
| Tela | Touchscreen de 10,1" |
| PC | Integrado, baseado em Windows |
| Software de controle | CORiTEC SmartControl™ |
| Refrigeração | Tanque integrado de 3 L |
| Ar comprimido externo | Não necessário |
| Dimensões | 422 × 556 × 644 mm |
| Peso | Confirmar versão comercializada |
| Eixo A | 360° |
A CORiTEC One precisa de ar comprimido externo?
Não. A CORiTEC One possui operação autossuficiente e dispensa fornecimento externo de ar comprimido em sua configuração padrão, aspecto que reduz uma exigência de infraestrutura para instalação e funcionamento direto do equipamento.
A CORiTEC One precisa de computador externo?
A fresadora possui PC integrado baseado em Windows e touchscreen de 10,1 polegadas, por isso não exige computador externo para o controle direto. O fluxo completo pode envolver outros equipamentos, softwares e licenças.
O que é necessário para colocar a CORiTEC One em funcionamento?
A infraestrutura considera a própria fresadora, que possui PC, touchscreen, refrigeração e operação sem ar comprimido externo. O fluxo CAD/CAM completo também envolve scanner compatível, etapas CAD e CAM, além dos acessórios necessários.
Importante! Para que a FRESADORA DE CAD/CAM CORITEC ONE® funcione corretamente, é necessário possuir um Dongle para ICAM V5 SMART ECO, caso seja a primeira fresadora da IMES ICORE adquirida. Recomendamos, portanto, o uso dos acessórios adicionais mencionados abaixo. Para obter mais informações, entre em contato com nossa equipe de especialistas por meio do nosso site.
Também é possível conhecer outras soluções da imes-icore para avaliar equipamentos, acessórios e componentes relacionados ao fluxo digital, considerando a estrutura necessária antes de definir a configuração destinada à sua rotina profissional.
CORiTEC One ou CORiTEC One+: qual a diferença?
A CORiTEC One prioriza o fluxo chairside compacto com quatro eixos e processamento de blocos e pilares pré-fresados, enquanto a CORiTEC One+ amplia a configuração para cinco eixos e suportes adicionais.
| Característica | CORiTEC One | CORiTEC One+ |
| Eixos | 4 | 5 |
| Trocador de ferramentas | 6 posições | 10 posições |
| Blocos de 98 mm | Não | Sim |
| Tanque integrado | Sim | Sim |
| C-Clamp | Não | Opcional |
| Suporte de bloco 98 mm | Não | Incluso |
| Suporte universal | Incluso | Incluso |
A escolha entre os modelos deve considerar o tipo de processamento previsto para o fluxo. Enquanto a CORiTEC One atende uma configuração chairside compacta, a versão One+ oferece recursos adicionais para ampliar possibilidades de usinagem.
Como consultar o preço da CORiTEC One?
Para consultar o preço da CORiTEC One e avaliar a configuração necessária para seu fluxo, fale com um especialista Dental Speed. O atendimento pode orientar sobre equipamento, acessórios e requisitos informados para instalação.
Para mais informações, acesse o material:
O que a Fresadora CORiTEC One pode produzir?
No fluxo chairside, a fresadora pode ser utilizada para a produção de coroas, pontes, inlays, onlays, facetas, pilares e pilares híbridos, conforme o material selecionado e a configuração digital utilizada.
- Coroas;
- Pontes;
- Inlays;
- Onlays;
- Facetas;
- Pilares;
- Pilares híbridos.
Como a CORiTEC One se integra ao fluxo chairside?
A fresadora ocupa a etapa de usinagem após o escaneamento, desenho CAD e preparação CAM dos dados. Essa organização permite integrar a produção de restaurações ao fluxo digital planejado para consultórios, clínicas ou laboratórios.
Invista na CORiTEC One para estruturar seu fluxo CAD/CAM com uma solução chairside compacta e integrada. Consulte o preço e fale com um especialista Dental Speed para avaliar a configuração adequada à sua rotina.