Carrinho de Compras 0

Filtrar Produtos

Os anestésicos são agentes utilizados para induzir a anestesia, bloqueando temporariamente a condução nervosa em nível local, sendo muito utilizados na Odontologia durante procedimentos. Existem vários tipos de soluções anestésicas, contendo ou não vasoconstritores.

Geralmente os profissionais escolhem até dois tipos de anestésicos e aplicam em todos seus procedimentos e pacientes, sejam eles, crianças, adultos ou idosos.

É necessário sempre verificar condições de saúde dos pacientes antes de aplicar certos tipos de anestésicos, principalmente os vasoconstritores, que por conterem adrenalina, epinefrina e outras substâncias químicas associadas aos sais anestésicos, podem ser contraindicados.

Além disso, muitos profissionais têm dúvidas na hora de escolher um anestésico entre a grande variedade existente no mercado.

Pensando nisso, separamos um artigo do nosso blog sobre Anestésicos na Odontologia, para sanar todas suas dúvidas referentes a anestesia.

Politicas alteradas. Para sua maior segurança, atualizamos as Politicas de Privacidade do site. Ao continuar navegando nele, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.