Cadastrar nova lista

Líquido para Revestimento Gilvest HS 1l - Bradent

Embalagem com 1L

Cod. de Referência:
BRA33129A
Cód Fabricante:
Crie a sua lista Criar nova lista Passo 1 de 3
Escolha uma das opções abaixo para seguir com a criação da sua lista:
Lista individual

Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.

Sua lista ficará disponível só para você.

Lista embaixador

Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.

Sua lista ficará disponível para todos.

Cadastre seu arquivo com os materiais indicados para a disciplina, e a Dental Speed entrará em contato com você o mais breve possível.
Não encontrou sua faculdade? Clique aqui.
0/500 caracteres
Regulamento
Carregando
A partir de
Confira regra*
Ver todas as formas de pagamento
Com compra programada
OFF Com compra programada
Por favor, selecione o produto antes de realizar a programação.
Clube de ComprasClube de Compras
Calcular frete e prazo
A data de entrega será ajustada para o item com o maior prazo no seu carrinho. Verifique o prazo final ao concluir a compra.
Formas de pagamento
Cartão de Crédito

em até 12x sem juros conforme condições de sua operadora de cartão de crédito com parcela mínima de R$ 100,00.

Bandeiras de cartão de créditos aceitas na Dental Speed. Mastercard, Hipercard, Amex, Visa e Elo.
Pix

Desconto de 3% no valor total do pedido. Pagamento aprovado em alguns minutos e seu pedido enviado mais rápido!

Boleto

À vista ou parcelado em 8x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00. *Aprovação sujeita à análise de crédito.

Observação: Estas condições de parcelamento não se aplicam a todos os produtos da loja virtual.

Detalhes

Líquido para Revestimento Gilvest HS - Bradent

O Líquido para Revestimento Gilvest HS é um componente de alta performance para fundições odontológicas que exigem máxima precisão dimensional. Desenvolvido para atuar em conjunto com revestimentos de granulação extremamente fina, o produto entrega superfícies metálicas perfeitamente lisas e exatas. Sua formulação confere uma consistência cremosa à mistura, facilitando o trabalho do técnico em prótese e permitindo flexibilidade técnica tanto em aquecimentos convencionais quanto na técnica rápida (Speed).

Principais benefícios

  • Precisão dimensional superior devido à compatibilidade com partículas de granulação fina que resultam em fundições lisas.
  • Eficiência operacional proporcionada pela consistência cremosa que simplifica o processo de inclusão.
  • Versatilidade técnica, pois o líquido permite o uso tanto em aquecimento convencional quanto na técnica rápida (Speed).
  • Segurança nos procedimentos clínicos através de um tempo de trabalho de aproximadamente 5 minutos, reduzindo riscos de presa precoce.
  • Adaptabilidade a diferentes materiais, sendo compatível com ligas metálicas e cerâmicas prensadas.

Diferenciais

Sua formulação avançada proporciona consistência cremosa e compatibilidade tanto com ciclos térmicos convencionais quanto com a técnica rápida (Speed) para fundições metálicas e cerâmicas.

Especificações Técnicas

Característica Especificação
Marca BRADENT
Volume 1 Litro
Tempo de Trabalho Aproximadamente 5 minutos
Proporção de Mistura 24ml a 26ml de líquido para cada 100g de pó
Validade 2 anos a partir da data de fabricação
Aplicação

Aplicação

Indicado para a confecção laboratorial de coroas, pontes fixas e peças de cerâmica prensada, sendo totalmente compatível com todas as ligas metálicas odontológicas.

Deve ser misturado ao pó de revestimento na etapa de inclusão de padrões de cera.

    Técnicos em Prótese Dentária (TPD).
    Laboratórios de prótese e fundição.

Modo de uso

Coloque o volume dosado de líquido (24ml a 26ml para cada 100g de pó) em uma cuba umedecida, adicione o pó, misture manualmente por 30 segundos e proceda com a espatulação sob vácuo por 1 minuto. Preencha o anel sob vibração leve.

Cuidados

  • Utilize tiras de fibra cerâmica no revestimento interno de anéis metálicos (uma tira para 90-100g; duas tiras para 200-250g).
  • Em anéis de silicone, aplique sempre vaselina na parede interna.
  • Armazene o frasco em local fresco, seco e protegido da luz solar direta.
Informações Adicionais

Qual é a proporção de mistura recomendada entre líquido e pó?

A proporção ideal é de 24ml a 26ml de líquido para cada 100g de pó de revestimento.

O produto suporta a técnica de aquecimento rápido (Speed)?

Sim, o líquido é altamente versátil e compatível tanto com ciclos convencionais quanto com a técnica rápida.

Qual é o tempo médio de trabalho útil da mistura?

O tempo de trabalho é de aproximadamente 5 minutos, garantindo segurança na inclusão laboratorial.

Especificações do produto
  • Marca BRADENT
  • Área Profissional Uso Técnico - Laboratorial
  • Especialidade Prótese Fixa
  • Procedimento Uso Geral Prótese