Carrinho de Compras 0

Broca Diamond Lança - 2,0mm

5 100
ALLPRIME SELECT

Embalagem com 1 unidade.

InStock Por apenas R$ 171,90
Quantidade

Apresentação Benefícios

Produto implantável de venda restrita. Utilização privativa do cirurgião dentista (art. 4° da Resolução 63/2005 do CFO).

Broca Diamond Lança

A Broca Diamond Lança, fabricada pela AllPrime Select, possui ponta em formato de lança com alto poder de corte, e encaixe para contra ângulo. É ideal para profissionais da Odontologia que buscam precisão, já que possui marcações a laser que determinam a profundidade da perfuração, de acordo com os comprimentos dos implantes AllPrime Select.  

Além disso, a broca possui um anel com diâmetro maior no centro, que serve como batente mecânico do limitador de profundidade. 

A broca lança recebe a aplicação de um fino revestimento em carbono biocompatível, que confere coloração escura sobre a superfície cortante. Este filme tem como finalidades principais o aumento da resistência à oxidação, a redução do atrito entre a broca e o osso, o aumento da resistência ao desgaste, a redução do calor gerado no osso durante a osteotomia e a otimização da visualização das marcações de altura. 

Características

  • Conteúdo da Embalagem: 
  • 1 Unidade de Broca Diamond Lança; 
  • Tamanho: 2,0mm; 
  • A matéria prima utilizada é o aço cirúrgico inoxidável temperado, conforme norma ASTM F899; 
  • A esterilização química não é recomendada; 
  • A broca não deve ser reafiada;  
  • Dimensões da embalagem: 05 x 0,5 x 9,0 cm; 
  • Peso com embalagem: 2g; 
  • Registro ANVISA: 80089280027. 

Aplicação

Qual a indicação da Broca Lança para Implante? 

A Broca Lança é indicada para a demarcação e o rompimento da cortical óssea.  

Informações Complementares

Confira as instruções de uso da Broca Diamond Lança - 2,0mm. 

Código do Produto: 25636 (ALP25636A)

1