Carrinho de Compras 0

Kit Clareador Opalescence GO 10%

5 100
ULTRADENT

Kit c/ 10 moldeiras superiores e 10 moldeiras inferiores pré carregadas.

Kit Clareador Opalescence GO 10%
InStock Por apenas R$ 228,90 Em 2x R$ 114,45 sem juros no cartão
Quantidade

Apresentação Benefícios

Clareador Opalescence Go

O Clareador Opalescence, fabricado pela Ultradent, é diferenciado pela tecnologia de ponta que faz com que o gel Opalescence de peróxido de hidrogênio a 10% já venha pré-carregado em uma moldeira adaptável que dispensa moldagens, trazendo ao profissional mais praticidade durante os atendimentos. Além de vir acompanhado de uma exclusiva moldeira UltraFit™ que proporciona encaixe extremamente fácil e confortável, adequando-se ao sorriso de cada paciente individualmente.

Características

  • Conteúdo da embalagem:
  • 10 Moldeiras superiores;
  • 10 Moldeiras inferiores.
  • Contém PF (nitrato de potássio e flúor), que promovem melhorias na microdureza do esmalte durante o processo de clareamento;
  • Cobertura de molar a molar garante que o gel entre em contato com dentes posteriores;
  • Adaptação superior da moldeira UltraFit garante que o máximo de gel possível permaneça em contato com o dente durante o clareamento;
  • Praticidade: Moldeiras convenientemente pré-carregadas podem ser usadas logo após serem retiradas da embalagem;
  • Dimensões da embalagem: 8,0 x 18,8 x 10,8 cm;
  • Peso com embalagem: 151 g;
  • Registro ANVISA: 80279910061.

Aplicação

Qual a finalidade do Clareador Ultradent Go?

O Clareador Ultradent é indicado para o tratamento de clareamento dental caseiro supervisionado pelo cirurgião dentista.

Por quanto tempo deve ser aplicado o clareador Ultradent Go?

Sua indicação é de uso diário por 30 a 60 minutos entre 5 e 10 dias

Informações Complementares

Instruções de Uso

Código do Produto: 10629 (ULT10629A)

1