Carrinho de Compras 0

Óculos de Segurança Vision 3000

5 100
3M

Embalagem com 1 unidade.

InStock Por apenas R$ 12,90
Quantidade

Características

Óculos de Segurança 3M Pomp Vision 3000 com visor em policarbonato que protegem contra radiações UVA e UVB. O visor possui tratamento antirrisco ou antiembaçante, para maior durabilidade do produto em ambientes críticos.

Os óculos possuem proteção lateral e ponte nasal na mesma peça, haste tipo espátula com tamanho regulável confeccionadas em nylon e articuladas através de rebites metálicos. Pode ser aplicado nos mercados de construção civil, indústrias químicas e petroquímicas, mineração e indústrias em geral, onde haja a necessidade de proteger os olhos contra impactos e luminosidade.

  • Deve ser utilizado mediante o conhecimento e aprovação das áreas de Higiene, Segurança e Medicina do Trabalho ou responsável pela empresa;
  • Por se tratar de um EPI é de uso pessoal e intransferível;
  • Atende a norma ANSI Z87.1:2003;
  • Filtra aproximadamente 99,9% das radiações UVA e UVB.

OBS.: A transmitância luminosa do visor cinza e verde indica que ela seria de tonalidade 2,5. Porém, ela não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto segundo a norma, é lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha. O visor verde VT5 (tonalidade 5,0) atende aos requisitos da norma para luz visível, UV e radiação infravermelha.

Aplicação

São indicados para proteção aos olhos contra impactos de partículas volantes e luminosidade intensa (no caso das lentes cinza e verde).

Código do Produto: 18858 (MMM18858A)

1