Recondicionado - Autoclave Bioclave 12L - Saevo
Embalagem com 1 unidade.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?
Autoclave para esterilização a vapor, design moderno, de fácil manuseio, adequada para consultórios odontológicos (Clínica Geral, Endodontia, Odontopediatria, Ortodontia, Prótese, Dentística e Estética). Sua estrutura é construída em aço carbono, com tratamento superficial através de nanotecnologia. Pintura lisa de alto brilho à base de epóxi, polimerizada a 250ºC, com tratamento resistente à corrosão e materiais de limpeza. Sua câmara é fabricada em aço inoxidável* ou alumínio*, oferecendo longa durabilidade e resistência à constante variação de temperatura, com capacidade para 12 Litros. Revestida internamente com material isolante ao calor otimizando seu funcionamento e reduzindo o consumo de energia. É provida de válvula antivácuo evitando o travamento da porta e selo de segurança, acionado automaticamente quando há excesso de pressão. Sistema de vedação da porta produzido em silicone de alta performance, resistente às variações de temperatura e pressão, com excelente flexibilidade para moldar-se perfeitamente à superfície de contato, evitando vazamento. Possui painel de controle com leds e botões indicativos das funções, manômetro com escalas de pressão e temperatura, puxador ergonômico com sistema de segurança para despressurização automática, evitando riscos de acidentes em caso de abertura acidental. Acompanhada de mangueira para saída de vapor, copo graduado, fusíveis reserva e 2 bandejas confeccionadas em aço inoxidável* ou alumínio* totalmente perfuradas para permitir uma boa circulação do vapor, garantindo excelente qualidade na esterilização. Bivolt- 110/220.
Princípios básicos de funcionamento da autoclave:
- Abastecimento da autoclave com água.
- Aquecimento: Vapor de água seguido do aumento gradual de pressão.
- Esterilização: Temperaturas e pressões elevadas durante 16 minutos aproximadamente.
- Despressurização: Liberação do vapor e alívio de pressão da autoclave.
- Secagem: Secagem e resfriamento do material até uma temperatura que permita a retirada do mesmo da autoclave.
Acessórios:
- Pegador bandeja: Acessório utilizado para o manuseio das bandejas, evitando o contato direto do operador.
- Mangueira saída externa de vapor: Acessório que deve ser conectado e fixado à saída externa de vapor através de uma abraçadeira. É responsável pelo descarte de vapor.
- Copo graduado: Usado para dosar a quantidade de água destilada necessária para cada ciclo de esterilização.
- Bandejas e suporte: Suporte com 2 bandejas, servem para manter os materiais a serem esterilizados fora do contato com as paredes laterais da câmara, do fundo e da água.
ATENÇÃO: O material a ser esterilizado não deve de forma alguma entrar em contato com as paredes internas da câmara.
- Marca SAEVO
- Registro Anvisa 10069210082
- Área Profissional Uso Clínico - Odontológico
- Especialidade Clínica Geral
- Procedimento Biossegurança
Formas de pagamento
Compra Programada
Selecione abaixo a frequência de envio que deseja receber desse produto:
Termo de uso de compra
Estou ciente que o produto que estou adquirindo é um produto recondicionado, que foi devolvido por um cliente ou retornou da Assistência Técnica, sabendo que a disponibilidade é limitada e por isso não posso trocar, somente solicitar a devolução e a restituição do valor pago, em até 07 dias após o recebimento do produto, encaminhando o mesmo com todos os seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Oferecemos a garantia de alguns produtos em até 90 dias após a emissão da nota fiscal, exceto os casos em que o produto não é novo. Esta garantia é direta com a Dental, e não envolve fornecedores ou assistências técnicas autorizadas.

