Rolo para Esterilização 20cmx100m - AllPrime
Embalagem com 1 unidade.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível só para você.
Sua lista ficará disponível só para você.
Você criará a sua própria lista e ficará disponível para todos.
Sua lista ficará disponível para todos.

Tem certeza de que deseja remover o arquivo?

Rolo de Esterilização 20 cm x 100 m AllPrime
O Rolo para Esterilização Allprime é imprescindível na hora de autoclavar os instrumentais, sendo o responsável por acondicionar os materiais odontológicos na hora da esterilização.
Ambientes clínicos que demandam o acondicionamento de kits e instrumentais maiores precisam de soluções práticas, seguras e resistentes, sendo o rolo para esterilização 20cm da AllPrime uma ótima opção.
Características Técnicas
Composição | Papel grau cirúrgico 60g/m² + Poliéster/Polipropileno 54g/m² |
Largura | 20 cm |
Comprimento | 100 m |
Tipo de fechamento | Tripla selagem lateral com canais impermeáveis e uniformes |
Integridade após esterilização | Não solta fibras nem rasga o filme |
Produto | Atóxico |
Garantia | 2 anos pelo fabricante |
Para que serve o rolo de esterilização AllPrime?
Indicado para embalagem de instrumentais odontológicos e kits clínicos, este rolo é ideal para o processo de esterilização em autoclave. Seu fechamento triplo uniforme ajuda a preservar a esterilidade dos itens embalados e evita contaminações externas.
Qual a diferença do rolo de 20 cm em relação aos outros tamanhos?
A largura de 20 cm é recomendada para o acondicionamento de instrumentais maiores ou conjuntos completos, otimizando o tempo de preparação e a organização nos processos de esterilização.
O rolo para esterilizar instrumentais grandes da AllPrime é uma escolha prática para profissionais que buscam segurança e produtividade no preparo de instrumentais. Encontre esse item na Dental Speed, com soluções pensadas para o seu dia a dia clínico!